quarta-feira, 25 de agosto de 2010

thoughts about her






Se um dia a vida sorrir pra mim da mesma forma que vc o faz


Que dia maravilhoso esse será.




Se em algum dia ela me tocar como você o faz,


Se ela me disser o que vc diz


Se ela se abrir como você faz


Que alegria será para mim




Quanto já esperei por dias melhores...


E nesse tempo, um abismo parecia se formar entre mim e o futuro


Mas mesmo ali, mesmo diante do abismo,


sabia que se para ti eu olhasse,


o mundo pareceria melhor,


A vida re-criaria sentido, o sol brilharia e nada mais me assustaria




Como a história da serpente levantada no deserto


Que sarava a todos os que para ela olhassem




Se para ti erguesse minha voz, já fraca pelas circunstancias


Me ouviria, e diria palavras que criaria novos mundos


Me daria novas perspectivas com as quais nunca teria imaginado se não fosse por você.




Talvez te ame mais que a vida


Talvez só ame a vida por causa de ti


Se um ou outro não importa,


Apenas fique perto de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário