sábado, 4 de junho de 2011

Aporias?



O que posso fazer se você não quer mais minha companhia?
Se minha distancia fará melhor pra você que a minha presença?
Se nossos momentos juntos não fazem mais sentido?
Se minhas tentativas de andar junto se tornou apenas palavras ao vento?

O que posso fazer se estamos em lugares diferentes?
Se você não quer mais minha companhia?
Se as coisas sobre nós tornaram-se algo a ser esquecido?
Se nós não fazemos bem mais um para o outro?

O que posso fazer se deparamos que somos dependentes um do outro?
Se perceber que a dor da separação será maior que a dor que vivemos juntos?
Se descobri que o sofrimento talvez valerá a pena?
Se mesmo assim quiser continuar tentando?

O que posso fazer se descobri que te amo?
Se percebi que prefiro sua companhia a de qualquer outra pessoa?
Se percebi que apenas precisamos de espaço?
Se percebi que já encontramos a solução?

O que podemos fazer?


Nenhum comentário:

Postar um comentário