sábado, 11 de julho de 2009

velha canção....

Quando eu era mais novo, na igreja que eu frequentava (digo frequentava, porque há muito tempo, tal igreja não existe mais. O templo existe, algumas pessoas existem, mas a "igreja" que eu frequentava não mais existe lá), se cantava uma música que eu gosto muito... resolvi colocá-la aqui, não sei de quem é a letra...

Eu quero uma música simples
Bem fácil de se cantar
Que nesses momentos de crise
Me ajude a rememorar...

Eu quero a canção mais singela
Pra mente nunca se esquecer
Nas lutas que a vida revela
Que Teu é o controle e o poder

Que abriste o mar pelo meio
Que as ondas fizeste parar
E a fúria do vento que veio
Disseste assim: - Sossegai

Porque é Deus maravilhoso
Deus que os conselhos nos dá
Eterno, Deus forte e formoso
Príncipe, princípio da paz.

Um comentário:

  1. Muito linda a música... Ah... e eu gostei do comentário no início...

    ResponderExcluir